Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ALL] Sistema De Resets

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ALL] Sistema De Resets Empty [ALL] Sistema De Resets Sex Mar 23, 2018 6:47 pm

Poseidon

Poseidon
Administrador

No Client Side Na FrmMirage Crie um Timer em qualquer lugar , deixa o Interval de 1000 . feito isso de um Double Click no Timer e adicione o Código :

CÓDIGO:
Código:
Call SendData("r2" & END_CHAR)



Va na soucer do servidor e procure Modulo HandleData e Adicione o código :

CÓDIGO:
Código:
Case "r2"
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
    Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
    Call SetPlayerExp(index, 1) 
      Call SetPlayerLevel(index, 1)
    Call SavePlayer(index)
          Call SendPOINTS(Index)
          Call SendStats(Index)
    End If


Explicando o Código :

If GetPlayerLevel(index) => 999 Then = troca o 999 pelo level que você quer que reset .
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) = mensagem que o player vai receber ao resetar .
Call SetPlayerExp(index, 1) Call SetPlayerLevel(index, 1) = Seta a EXP para 1 e Level para 1 para poder resetar novamente .
Call SavePlayer(index) = Ele salva o status do player para não da um rollback ao sair do jogo .

https://tavern4maker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos