Esse sistema fará com que o jogador resete automaticamente quando chegar em terminado nível.
Bom pessoal, esse é um sistema que eu procurei bastante aqui no forum e não achei, então como tenho umas engines aqui em casa paradas que tem ele, decidi tira-lo delas e passar para a minha engine atual, então, por que não posta-lo aqui? rsrs' Vamos la então nér
Serve~Side
Primeiramente proucure por
Embaixo disso você vai adicionar o seguinte código
Após ter feito isso no ModDataBase você vai procurar por
Embaixo adicione o código
Então procure por
Abaixo adicione
mudando de Mod vamos para a modTypes, nela proucure por
Como de normal rsrs', abaixo adicione
Agora você irá procurar por
Logo abaixo desse código você irar adicionar esse
A parte do modTypes acabou agora vamos para o clsCommands!! No final do clsCommands você adiciona
Agora pra acabar, vá na frmServer na aba players e procure aonde fica os dados dos players, no caso a picstats, abaixo do "points" você adiciona 1 label nova com o Caption de "Resets: " Então procure por
E abaixo desse código adicione
Bom pessoal, esse é um sistema que eu procurei bastante aqui no forum e não achei, então como tenho umas engines aqui em casa paradas que tem ele, decidi tira-lo delas e passar para a minha engine atual, então, por que não posta-lo aqui? rsrs' Vamos la então nér
Serve~Side
Primeiramente proucure por
- Código:
CharInfo(20).Caption = "Index: " & Index
Embaixo disso você vai adicionar o seguinte código
- Código:
CharInfo(21).Caption = "Resets: " & GetPlayerResets(Index)
Após ter feito isso no ModDataBase você vai procurar por
- Código:
Player(Index).Char(i).Guildaccess = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess"))
Embaixo adicione o código
- Código:
Player(Index).Char(i).Resets = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets"))
Então procure por
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess", STR(Player(Index).Char(i).Guildaccess))
Abaixo adicione
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets", STR(Player(Index).Char(i).Resets))
mudando de Mod vamos para a modTypes, nela proucure por
- Código:
PK As Byte
Como de normal rsrs', abaixo adicione
- Código:
Resets As Long
Agora você irá procurar por
- Código:
Sub SetPlayerY(ByVal Index As Long, _
ByVal y As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).y = y
End Sub
Logo abaixo desse código você irar adicionar esse
- Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerResets = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets
End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, _
ByVal Resets As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets = Resets
End Sub
A parte do modTypes acabou agora vamos para o clsCommands!! No final do clsCommands você adiciona
- Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerResets = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets
End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, _
ByVal Resets As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets = Resets
End Sub
Agora pra acabar, vá na frmServer na aba players e procure aonde fica os dados dos players, no caso a picstats, abaixo do "points" você adiciona 1 label nova com o Caption de "Resets: " Então procure por
- Código:
Call BattleMsg(Index, "Você possui " & GetPlayerPOINTS(Index) & " pontos.", 9, 0)
E abaixo desse código adicione
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 1000 Then
Call PlayerMsg(index, "Você foi resetado com Sucesso!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 100)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If